Serviço

Home > Serviço > Rinomodelação

Rinomodelação

É possível modelar e corrigir alguns defeitinhos estéticos no nariz que insistem em “detonar” nossas “selfies” sem recorrer ao bisturi, através da rinomodelação.

O procedimento é realizado com a injeção de ácido hialurônico com alta viscosidade nas partes a serem trabalhadas, melhorando a anatomia do nariz imediatamente.

A substância utilizada é segura e reabsorvida pelo organismo entre nove e 18 meses. Tem baixíssimo potencial de rejeição por estar presente na estrutura normal da pele. Portanto, pode ser usada com bastante segurança.

O objetivo é a melhora do aspecto da pirâmide nasal em uma ou mais sessões para esculpir o nariz.

O procedimento não cirúrgico é capaz de resolver alguns probleminhas estéticos no nariz, como: giba do dorso nasal mais convexa, ponta do nariz caída, refinar o nariz, dando a aparência de mais estreito, bem como corrigir pequenos defeitos com ligeiras depressões e assimetrias que podem ocorrer após intervenção cirúrgica. Um nariz bonito deve apresentar linhas do dorso nasal regulares e harmônicas e a ponta elegante elevada.

A princípio, o fato de aumentar determinadas regiões do nariz pode até parecer estranho, uma vez que a maioria das pessoas gostaria de reduzir. No entanto a percepção de tamanho é um jogo de ilusão de ótica e que muitos narizes que parecem grandes, na verdade, possuem formas inadequadas.
 

A rinomodelação é fruto de uma linha de pesquisa internacional que tem apontado para a solução de diversos problemas estéticos de uma forma simples, rápida e segura.

A rinomodelação não substitui a cirurgia plástica, o procedimento não se aplica a todos. Uma avaliação criteriosa sempre é necessária.